Política de Privacidade

Política de Privacidade

ATUA AGRO

Esta Política de Privacidade aplica-se à ATUA AGRO nome fantasia de Syngenta Comercial Agrícola LTDA, empresa pertencente ao Grupo Syngenta no Brasil, doravante denominada apenas como ATUA AGRO.

A ATUA AGRO está comprometida com a transparência de suas atividades, especialmente quando há o envolvimento e dados pessoais e com a manutenção de nossa relação de confiança por meio da adoção das melhores medidas de segurança, técnicas e administrativas, disponíveis e aptas a assegurar a proteção de sua privacidade e a segurança de seus dados pessoais.

Leia esta Política de Privacidade atentamente para entender como seus dados pessoais podem ser coletados, usados e compartilhados pela ATUA AGRO de forma on line ou offline. Ela também informa como você pode acessar e atualizar seus dados pessoais bem como exercer os seus direitos.

ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE NÃO COBRE SITES E APLICATIVOS DE TERCEIROS, E NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR SUAS POLÍTICAS E PRÁTICAS DE PRIVACIDADE. É IMPORTANTE VOCÊ SEMPRE ACESSAR AS POLÍTICAS DE CADA APLICAÇÃO TERCEIRA, PARA CONHECER MAIS SOBRE COMO ESSAS EMPRESAS TRATAM SEUS DADOS.

A aceitação da nossa Política será feita no momento em que você concordar, em nossa Plataforma ou de nossos parceiros, com o uso dos seus Dados Pessoais para cada uma das finalidades por nós aqui descritas. Isso indicará que você está ciente e de total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e os seus Dados. Caso não concorde com esta Política, por favor, não utilize o os nossos serviços, e nos informe as razões de sua discordância para que possamos melhorar.

 

  1. Informações que você precisa saber antes de ler esta Politica
  • O que são dados pessoais?
    São todas as informações que permitem a sua identificação tais como seu nome, CPF, e-mail, telefone, endereço, bem como informações que indiretamente possam identificar um indivíduo tais como sua geolocalização, IP, dentre outros.
  • O que são dados pessoais sensíveis?
    São dados pessoais relacionados à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculados a Você.
  • O que significa tratamento de dados?
    Qualquer operação, como a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração, realizada com dados pessoais.

 

  1. Como e onde coletamos seus dados?
    Para construirmos e mantermos a nossa relação de confiança, é importante que você tenha ciência sobre como tratamos os seus Dados Pessoais, e, principalmente, sobre como e onde coletamos os seus Dados. Tudo isso vai depender basicamente da forma como você interage conosco (online, offline ou por qualquer outra forma). Nós coletamos vários tipos de informações sobre você, conforme descrições a seguir:
    • Website – Website institucional que operamos sob nosso próprio domínio (atuaagro.com.br) dentre outras plataformas e páginas comerciais que mantemos em redes sociais de terceiros, como o Facebook, Instagram e Linkedin.
    • Por intermédio de e-mail, mensagens de texto e outras mensagens eletrônicas. Interações que realizamos com você como comunicações eletrônicas enviadas por nós por e-mail, por exemplo.
    • Quando recebemos uma solicitação sua por intermédio das nossas lojas ou do nosso serviço de atendimento ao cliente e quando você participa de feiras ou eventos organizados por nós ou patrocinados pelas empresas do mesmo grupo econômico ou por terceiros. Somos obrigados legalmente a processar algumas informações, por exemplo com relação a determinadas compras e às vezes solicitamos que você forneça certas informações para podermos celebrar e assinar algum contrato com você.
    • Quando processamos seus pedidos podemos coletar dados pessoais relacionados à transação, para concretizá-la e administrar o relacionamento comercial. Também podemos receber informações de nossos fornecedores, parceiros de negócios e outros terceiros com base em nosso legitimo interesse.
    • Informações ainda são coletadas por intermédio de formulários impressos ou digitais, e formas similares, pelas quais solicitamos os seus Dados Pessoais, como, por exemplo, por intermédio da nossa força de vendas para inclusão em algum programa voltado ao cliente ou para treinamentos específicos oferecidos por nos ou por nossos fornecedores, dentre outros.
    • Interações com anúncios em nossos websites ou de terceiros;
    • Podemos coletar seus dados por meio de redes sociais de terceiros (como o Facebook, Instagram, Twitter e o Google), quando você cria ou compartilha conosco fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros conteúdos e mídias semelhantes. Também coletamos seus dados quando você baixa um item ou interage com um aplicativo da web em uma rede social de terceiros ou sempre que você utiliza um recurso de rede social que é integrado ao nosso site.
    • Podemos coletar dados por intermédio de pesquisas de mercado (se o retorno não for dado de forma anonimizada), agregadores de dados de terceiros, fontes públicas e dados recebidos quando nós adquirimos outras empresas.
    • Podemos coletar dados pessoais quando você atua como fornecedor, para poder executar o contrato e fazer a gestão do relacionamento com o fornecedor.
    • Se os dados forem necessários para faturar um pedido, ou realizar uma compra. Nestes casos, os nossos prestadores de serviço de processamento de pagamentos coletam informações financeiras e de pagamento em conformidade com as leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis.
    • Informações de relacionamento que nos ajudam a entender quem você é e o que deseja, para lhe oferecer produtos, tecnologias e serviços que possam ser de seu interesse, como informações de propriedade, comerciais, sua localização geral e outras informações demográficas, de acordo com o estado de direito. Coletamos essas informações quando você interage conosco.
    • Informações de recrutamento que nos ajudam a determinar sua disponibilidade para um cargo em quaisquer das nossas filiais, como informações gerais de contato, currículo, informações sobre seu grau de instrução, competências e habilidades, carreira e experiências profissionais e outras informações, como foto, número do CPF, certificados de trabalho, histórico de trabalho, referências e outras informações relevantes.
    • Dados pessoais Sensíveis. Nós sempre buscamos tratar o mínimo possível de Dados Pessoais Sensíveis. Quando for necessário tratar seus Dados Pessoais Sensíveis, lhe informaremos a finalidade pretendida e nos apoiaremos em seu prévio e expresso consentimento, quando isso for uma exigência legal.
    • Dados de crianças e adolescentes: ATUA AGRO não reconhece a coleta de Dados Pessoais de menores com menos de dezoito anos. Se você tiver menos que dezoito anos, favor não fornecer quaisquer Dados Pessoais. Se você tiver conhecimento de que uma criança ou adolescente forneceu seus Dados Pessoais, entre em contato em quaisquer dos canais de atendimento indicados ao final desta política e nós nos responsabilizaremos por eliminar tais Dados Pessoais de nossa base de dados.

 

  1. Como utilizamos seus dados pessoais?

Nós tratamos seus Dados Pessoais, principalmente, para viabilizar a nossa relação comercial, cumprir algumas obrigações contratuais e legais, bem como engajarmos a nossa marca. Além disso podemos utilizar seus dados pessoais para as seguintes finalidades:

  • Serviço ao cliente direto e indireto.  Usamos seus Dados Pessoais para prestarmos serviços ao cliente, incluindo responder aos seus questionamentos, reclamações e solicitações.
  • Fornecer as funcionalidades, produtos, tecnologias e serviços solicitados e outros serviços relacionados ao seu pedido, como entrega, recomendações e manutenção do produto.
  • Enviar produtos que você solicita.
  • Enviar informações administrativas, como alterações nos nossos termos e políticas.
  • ATUA AGRO utiliza seus Dados Pessoais para processar, faturar e enviar seus pedidos, informá-lo sobre a situação dos seus pedidos, corrigir endereços, conduzir verificação de identidade e outras atividades para verificação de fraudes.
  • Para fornecer suporte, inclusive atualizações e comunicações do programa de aprimoramento de produtos, para diagnósticos, reparos, segurança do produto e recalls;
  • Para fornecer outras formas de assistência técnica, como assistência de instalação, manutenção e contra defeitos, além de descarte adequado do produto;
  • Fornecimento de informações sobre produtos ou serviços (por exemplo, comunicações de marketing ou campanhas ou promoções) por meio de e-mail, anúncios, SMS, ligações telefônicas e correspondências postais, na medida em que permitidas pela lei aplicável. Algumas de nossas campanhas e promoções são executadas em sites e/ou redes sociais de terceiros.
  • Para fornecer comunicações, informações e marketing direto dos produtos, tecnologias e serviços comercializados por nós, incluindo a criação de um perfil que usamos para oferecer soluções de marketing direcionadas, boletins informativos, informações sobre produtos, revistas da empresa, catálogos, anúncios ou convites para eventos, etc., que acreditamos ser do seu interesse.
  • Também usamos seus dados pessoais para administrar e gerenciar pesquisas, enquetes, programas de fidelidade e outros eventos promocionais, para permitir que nossos clientes participem de enquetes e pesquisas e para que possamos melhorar nossas ofertas de serviços.
  • Também processamos dados pessoais para o exercício do nosso legítimo interesse em fornecer aos nossos clientes, material de marketing personalizado, usando informações relacionadas ao histórico de compras, preferências, comportamento e outras informações relacionadas, de modo a entendermos melhor seus desafios e necessidades.
  • Além disso, segmentamos e usamos dados pessoais para análises, a fim de melhorar e oferecer produtos, comunicações e serviços relevantes e aumentar nosso conhecimento agronômico. Também usamos segmentação e criação de perfis para determinar se os clientes em potencial (leads) estão interessados em nossos produtos ou comunicações específicas.
  • Permitir a publicação de comentários e depoimentos de sua autoria em nossos sites e aplicativos móveis.
  • Quando exigido pela legislação em vigor, devemos obter seu consentimento para tal marketing e para pesquisas com objetivo de marketing. Você pode, a qualquer momento, opor-se ao recebimento de ofertas de marketing via comunicação eletrônica seguindo as instruções contidas nessas mensagens ou entrando em contato conosco escrevendo para privacidadededados@atuaagro.com.br
  • Além disso, ATUA AGRO captura seus Dados Pessoais quando você interage com funções de redes sociais de terceiros, como “curtir” um post, para servi-lo com anúncios e criarmos uma interação.
  • Para recrutar novos colaboradores da ATUA AGRO, caso você tenha cadastrado seu currículo por intermédio do nosso website ou, de outra forma, preencheu uma solicitação de emprego conosco. Usamos as informações que você incluiu para determinar sua qualificação para o cargo para o qual se candidatou. Neste caso especifico, manteremos no nosso banco de currículo as suas informações para eventual cargo que seja disponível pelo período de até 6 meses da data que você nos encaminhou, quando então será eliminado;
  • Motivos legais ou fusão/aquisição. Caso a ATUA AGRO ou as empresas do mesmo grupo econômico ou seus bens sejam adquiridos por, ou fundidos com, outra empresa, incluindo por motivo de falência, compartilharemos seus Dados Pessoais com nossos sucessores legais.
  • Para promover o contato direto entre os produtores no Brasil e os compradores fora do país de forma a estimular e executar a exportação de algumas commodities.

 

  1. Quais as bases legais que a ATUA AGRO se baseia para processar seus dados?
    • Execução de Contrato
      Nos casos em que celebramos um contrato de venda, compra ou entrega de produtos ou serviços ou quando estabelecemos um relacionamento com você, a nossa base legal para o processamento é a execução de contrato ou a tomada de medidas previas antes de celebrá-lo.
      Este fundamento jurídico se aplica a todo o processamento necessário para a administração e execução de tal contrato e a qualquer processamento necessário para celebrar esse contrato. Isso pode incluir, por exemplo, serviços de atendimento ao cliente, gestão de relacionamento com clientes e cobrança, programas de relacionamento, além de outros processos necessários para fornecer a funcionalidade, os produtos e serviços solicitados.
      Ao solicitarmos dados pessoais para cumprir obrigações legais ou contratuais, o fornecimento de tais dados será obrigatório: se tais dados não forem fornecidos, não seremos capazes de gerenciar nossa relação contratual nem cumprir as obrigações impostas a nós.
  • Obrigação legal
    Em alguns casos, processamos seus dados pessoais porque somos obrigados a fazer isso por lei (por exemplo, para cumprir obrigações contábeis e regulatórias).
  • Interesses Legítimos
    Também processamos seus dados quando temos interesses legítimos em fazê-lo e quando esses interesses não invalidam seus direitos de proteção de dados. Tais interesses normalmente são para melhorar nossos produtos, tecnologias e serviços, visando aumentar a satisfação do cliente e adequar nossos serviços às suas preferências e necessidades específicas ou para assessorar diretamente os produtores e clientes de forma a auxiliá-los na venda de seus produtos interna ou externamente.
    Também processamos seus dados com base em nossos interesses legítimos em processar sua solicitação, quando você preenche um dos nossos formulários físicos ou digitais e para permitir que nossos clientes cumpram as obrigações legais aplicáveis.
    Às vezes (por exemplo, ao criarmos perfis), a nossa base legal para o processamento é a necessidade para fins relacionados ao nosso interesse legítimo no negócio ou em marketing além da a criação de um perfil dos nossos clientes para adaptar nossas ofertas e serviços às suas necessidades, desde que esse interesse não esteja em conflito com os direitos do cliente e do terceiro que exigem proteção de dados pessoais.
    Quando já temos um relacionamento com o cliente, algumas vezes, encaminhamos material de marketing digital sobre produtos e/ou serviços relacionados àqueles contemplados no atual programa de relacionamento com o cliente e confiamos em nosso legítimo interesse em fazê-lo. Caso não queria receber nossos materiais fornecemos a você a possibilidade de optar por não o receber.Para fins de segmentação e análise, nossa base legal se fundamenta no nosso interesse legítimo em melhorar nossos produtos e serviços e em oferecer produtos, comunicações e serviços relevantes aos nossos clientes/clientes em potencial (leads) e em aumentar nosso conhecimento agronômico.
    Também confiamos nos interesses legítimos como base legal ao cumprir alguns de nossos objetivos comerciais, como inteligência de mercado, melhoria de produtos, governança e auditorias, transações comerciais e proteção dos ativos da ATUA AGRO.
  • Consentimento
    Em algumas ocasiões, processamos seus dados com o seu consentimento (por exemplo, quando você deseja receber newsletters ou outros materiais de marketing da ATUA AGRO e ainda não mantem relacionamento conosco). Em tais casos, você é livre para retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo as instruções de cancelamento de inscrição definidas na mensagem de marketing recebida.
    O cancelamento do consentimento não afeta a legalidade do processamento ocorrido de acordo com o consentimento prévio ao cancelamento.

 

  1. De que forma seus dados são compartilhados?
    A ATUA AGRO poderá compartilhar seus dados pessoais entre as empresas pertencentes ao mesmo grupo econômico. Além disso, assim como qualquer empresa, opera em parceria com uma série de outras empresas para oferecer seus serviços e produtos. Dessa forma, podemos compartilhar seus Dados Pessoais com essas empresas, porém, preservando ao máximo a sua privacidade e, sempre que possível, compartilhando tais Dados de forma anônima. Aqui descrevemos em que situações vamos compartilhar os Dados Pessoais e para quais finalidades.
    • Fornecedores, parceiros e prestadores de serviços – Podemos compartilhar Dados Pessoais coletados com terceiros tais como com empresas prestadoras de serviços, empresas de processamento de dados, agencias de análise de crédito /cobrança de dívidas, agências de publicidade, escritórios de advocacia e contabilidade, dentre outros prestadores que, em nome da ATUA AGRO nos ajudem a lançar nossos produtos e/ou prestar os nossos serviços e/ou nos ajudem a executar alguma obrigação legal em nosso favor.  Essas empresas podem precisar de informações a seu respeito para poderem desempenhar suas funções e não têm autorização de usar os Dados Pessoais que compartilhamos com elas para qualquer outro propósito senão aqueles definidos por nós e especificados nessa Política;
    • Também divulgaremos seus Dados Pessoais a terceiros (i) quando requerido pela lei aplicável; (ii) em resposta a procedimentos legais; (iii) em resposta a um pedido da autoridade legal competente; (iv) para proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade; ou (v) para fazer cumprir os termos de qualquer acordo ou os termos do nosso site.
    • Além disso, seus Dados Pessoais poderão ser utilizados para o atendimento de obrigações dispostas em lei, regulamentações de órgãos governamentais, autoridades fiscais, Poder Judiciário, como sentenças e acordos, e/ou qualquer outra autoridade competente. Este tratamento poderá incluir seus dados de identificação e documentos pessoais.
    • Para outros fins, quando exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis.

Se apropriado, antes de compartilhar Dados Pessoais com um terceiro, a ATUA AGRO irá exigir contratualmente que o terceiro adote as precauções necessárias para proteger esses Dados Pessoais contra o uso não autorizado ou seu compartilhamento. Caso tenha qualquer duvida em relação a quais são os nossos fornecedores entre em contato por intermédio dos canais indicados no item 11 desta política.

  1. Cookies
    A ATUA AGRO utiliza cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência enquanto visita os nossos websites. Alguns dos cookies são necessários para fornecer funcionalidades essenciais e não podem ser desativados. Outros cookies são coletados para melhorar a performance do nosso website e a sua experiência por intermédio de conteúdo personalizado, funcionalidades nas redes sociais e analise de trafego. Esses cookies podem incluir também cookies de terceiros, os quais podem rastrear o uso do nosso website. Para saber em detalhes quais são esses cookies, a duração e a finalidade de cada um, como habilitar ou desabilitá-los, consulte a nossa Política de Cookies.

 

  1. Meus dados podem ser transferidos ao exterior?
    Sim. Embora a empresa acima referida tenha sua sede no Brasil e os Dados que coletamos sejam regidos pela lei brasileira, a ATUA AGRO está inserida no grupo econômico com abrangência global (Grupo Syngenta) e algumas das empresas possuem instalações e base de dados em diferentes países e poderá transferir Dados Pessoais coletados no Brasil para países na União Europeia e para os EUA. Essas transferências envolvem apenas empresas parceiras do Grupo Syngenta que demonstraram estar em processo de conformidade ou em conformidade com as leis aplicáveis respeitando os propósitos descritos nessa Política.
    Nestes casos, garantimos que, quando os dados pessoais forem transferidos para países que têm padrões diferentes de proteção de dados, salvaguardas adequadas serão implementadas para proteger os dados pessoais a fim de assegurar que essas transferências de dados estejam em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis.

 

  1. Como é mantida a segurança e integridade de seus dados pessoais pela ATUA AGRO?
    A ATUA AGRO tomará todas as medidas comercialmente cabíveis para manter a confiabilidade e a precisão das informações dos Dados Pessoais de nossa base de dados, protegendo a segurança de nossa base de dados. Armazenamos seus Dados Pessoais somente pelo tempo necessário para atender o objetivo inicial pelos quais tais dados foram coletados, ou em conformidade com qualquer obrigação legal ou demandas de retenção de documentos. Os critérios usados para determinar nossos períodos de retenção incluem:
    • O período de tempo em que temos um relacionamento contínuo com você e fornecemos os produtos/serviços solicitados (por exemplo, pelo tempo que você tiver uma conta conosco ou continuar usando os serviços/aplicativos móveis), ou para permitir que você conduza suas atividades e atender aos seus requisitos de retenção;
    • Caso exista uma obrigação legal à qual estamos sujeitos (por exemplo, certas leis nos obrigam a manter registros de suas transações por um determinado período de tempo antes que possamos excluí-las) e
    • Caso a retenção seja aconselhável em relação à nossa posição legal (como no que diz respeito aos estatutos de limitações aplicáveis, litígios ou investigações regulamentares).

Nossos servidores e nossas bases de dados estão protegidos pela tecnologia de segurança padrão, tais como firewalls e proteção de senhas. Os colaboradores que tenham acesso a Dados Pessoais são treinados para gerenciar tais dados de forma apropriada e conforme nossos protocolos de segurança. Embora não possamos garantir a não ocorrência de qualquer perda, uso errado, compartilhamento não autorizado, alternância ou destruição de dados, tentamos evitar que tais eventos aconteçam.

 

  1. Entenda quais são seus direitos como titular de dados e como exerce-los.
    Os dados pessoais são seus e a lei brasileira garante que você tenha uma série de direitos relacionados a eles. Nós estamos comprometidos com o cumprimento desses direitos e nesta seção vamos explicar como você pode exercê-los junto a ATUA AGRO. A Lei brasileira lhe garante os seguintes direitos:
    Acessar, revisar, saber se realizamos algum tratamento com seus Dados Pessoais e requisitar uma cópia eletrônica da informação que temos sobre você;
  2. (ii) Corrigir ou solicitar a correção de Dados Pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de Dados Pessoais desnecessários e excessivos;

Note que, em certas circunstâncias, nós não seremos aptos a excluir seus Dados Pessoais sem excluir também sua conta de usuário. Pode ser necessário reter alguns de seus Dados Pessoais depois que você pedir sua exclusão, para satisfazer nossas obrigações legais ou contratuais ou, ainda, atender a necessidades empresariais.

  • Solicitar a portabilidade dos Dados Pessoais a outro fornecedor de produtos ou serviços similares;
    (v) Solicitar a eliminação dos Dados Pessoais coletados e utilizados com base no seu consentimento;
    (vi) Obter informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus Dados Pessoais;
    (vii) Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, você pode se negar a consentir. Nesse caso, lhe informaremos sobre as consequências da não realização de tal atividade;
    (viii) Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, a qualquer momento você poderá revogá-lo.

Sempre que você exercer seus direitos podemos solicitar algumas informações complementares para fins de comprovação da sua identidade buscando impedir fraudes. Fazemos isso para garantir a sua segurança e a privacidade de nossos clientes, fornecedores etc. Ainda, nos comprometemos a responder todas as requisições em um prazo razoável e sempre em conformidade com a legislação aplicável.

Caso você tenha alguma dúvida sobre essas questões ou sobre como você pode exercer esses direitos, utilize os canais disponibilizados no item 11 desta Politica.

 

  1. Como mantemos seus dados pessoais seguros?
    Nossa responsabilidade é cuidar dos seus Dados Pessoais, e utilizá-los somente para as finalidades descritas nessa Política. E para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais, adotamos as práticas de segurança adequadas para nosso mercado, com o uso de técnicas e sistemas de segurança da informação extremamente eficazes.
    Nós nos esforçamos para proteger a privacidade de sua conta, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. Entrada ou uso não autorizado de conta, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus Dados Pessoais a qualquer momento, por isso, nos ajude a manter um ambiente seguro para todos. Além de adotar boas práticas de segurança em relação a sua conta e aos seus Dados (como, por exemplo, não compartilhar sua senha com terceiros), caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus Dados, por favor, entre em contato conosco.
    Seus Dados Pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus Dados Pessoais tenham sido coletados (ex.: nossos colaboradores responsáveis por assuntos relacionados ao atendimento ao cliente terão acesso aos seus registros sobre aquisição dos produtos).

Armazenamos seus Dados Pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis para prevenir acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger Dados Pessoais. A transmissão de informação pela internet, infelizmente, não é completamente segura e, apesar de fazermos Nosso melhor para proteger seus Dados Pessoais, não podemos garantir a segurança dos dados durante transmissão por nossos sites/aplicativos.
O seu papel é fundamental para manter seus Dados Pessoais seguros. Quando criar uma conta online ou realizar algum cadastro on line, por favor, assegure-se de escolher uma senha que seja difícil para que outras pessoas não consigam adivinhar. Você é responsável por manter esta senha confidencial por qualquer uso de sua conta. Se você usar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu ID de login, endereço de e-mail ou senha e certifique-se que você saiu da sua conta (“log out”) sempre que sair do computador.

Nós adotamos políticas e procedimentos rigorosos que determinam como os Dados Pessoais devem ser tratados aqui na ATUA AGRO. Tais normas têm como objetivo garantir o tratamento adequado e lícito de seus Dados Pessoais. Nossas medidas de segurança são continuamente monitoradas e revisadas de acordo com os avanços tecnológicos e recursos organizacionais mais atuais.

 

  1. Como falar com a ATUA AGRO?

Se você acredita que suas informações pessoais foram usadas de maneira incompatível com esta Política de Privacidade ou com as suas escolhas enquanto Titular destes Dados, ou, ainda, se você tiver outras dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política, entre em contato com nosso Encarregado de Dados (DPO) por intermédio do seguinte e-mail: privacidadedados.atuaagro@syngenta.com

 

  1. Mudanças na Política de Privacidade

Como estamos sempre buscando melhorar nossos serviços, essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novo consentimento, iremos publicar

 

Esta Política de Privacidade foi revisada em 13.09.2021